Into the Abyss
Descubra uma nova dimensão de Melvor Idle ao descer para o Reino Abissal! Encontre novos desafios, com paisagens e mecânicas únicas, enquanto domina as novas Habilidades Abissais. Ao explorar áreas mais profundas, os riscos aumentam... Será que você alcançará a glória?