Throne of the Herald
O Throne of the Herald é a primeira expansão do Melvor Idle e continua a sua jornada enquanto você descobre mais sobre as forças místicas que cercam as terras de Melvor, além dos poderes sombrios que permanecem escondidos fora da capital.
Com novos locais para explorar, equipamentos novos para criar e ainda mais monstros para enfrentar, a expansão Throne of the Herald traz uma grande quantidade de conteúdo novo para o Melvor Idle, incluindo uma expansão enorme para a história.