Might & Magic: Chess Royale
Montes de Heróis e Unidades para colecionar do universo Might & Magic, cada qual com capacidades únicas e pertencente a uma fação específica.
Vive combates emocionantes contra outros 99 jogadores! Cada ronda conta: quem será o último a ficar de pé no campo de batalha?