Might & Magic: Heroes VI
Um lendário General Arcanjo é ressuscitado. No entanto, os seus poderes são suprimidos. Devastado pelas horríveis memórias das Guerras Anciãs, ele planeja reconquistar os seus poderes e tomar o controle sobre Ashan enquanto destrói tanto os Sem-rosto quanto os Demônios através de uma série de ataques e traições cuidadosamente orquestradas. No entanto, ele subestima a força da tão humana dinastia Griffin.