MIGHT & MAGIC HEROES VII
Embarque numa viagem inesquecível localizada num universo de fantasia com progressão de RPG e uma narrativa forte: explore e conquiste o mundo encantado de Ashan. Desenvolva e gerencie sua economia. Lidere exércitos de criaturas lendárias em batalha. Personalize o Heroes of Might & Magic com centenas de habilidades e artefatos poderosos.
As seguintes extensões apresentam aos jogadores novos mundos com novas facções, novos poderes e novas histórias.
Em Lost Tales of Axeoth você pode descobrir Iranese, um dos continentes de Axeoth, onde decorreram as campanhas do Heroes IV.
Cinco anos após os eventos épicos do Might & Magic Heroes VII, você liderará a nova fação Fortress para determinar o destino dos anões e desvendar a verdade oculta por alguns dos capítulos mais sombrios da sua história.