Kunio & Riki Character Pack
Kunio e Riki, os rebeldes de sangue quente da famosa série River City Ransom/Kunio-kun se juntaram a Mighty Fight Federation! Com golpes característicos, como "Mach Punch", "Mach Kick", "Acro Circus", e itens como bolas de borracha e tacos de baseball, acabe com seus oponentes tão rápido que ele nem vão saber o que foi!