Trilha sonora original de Milky Way Prince – The Vampire Star
Uma viagem no electropop barroco com influências italianas e japonesas: escute as 13 faixas, mais de 30 minutos de trilha original composta pelo autor do jogo, Lorenzo Redaelli.