Mining Rail Adventure
Em Mining Rail Adventure, você entra em um mundo onde a aventura e a emoção vivida em uma montanha-russa se encontram nas profundezas da montanha. Você viaja por túneis que se ramificam, cavernas vastas, câmaras ocultas e paisagens abertas. Enquanto busca pelos cristais radiantes, você descobre lugares ocultos e mundos esquecidos.
Assim que um cristal é extraído, a atmosfera de silêncio é rompida. O cristal deve ser entregue à estação antes de se decompor. Felizmente, todos os mineiros e até mesmo os fantasmas ajudam você a encontrar o caminho mais rápido para a saída. Com toda a atenção voltada para a corrida em alta velocidade, você pilota o carrinho através de um labirinto de túneis, saindo da mina e descendo pelo vale. Calcule as curvas, fique atento aos animais selvagens, colete diamantes valiosos durante a corrida de extração e depois chegue à estação a tempo.
Campanha gigantesca: 110 níveis distribuídos por 11 regiões temáticas, incluindo 10 zonas militares e 10 minas fantasmagóricas.
Ambientes Dinâmicos: Cavernas majestosas, túneis ramificados e 8 condições climáticas distintas.
Repetibilidade Infinita: O gerador de mundos integrado cria minas bônus e mundos únicos de forma ilimitada.
Mundos Vivos: 15 tipos diferentes de animais selvagens, além de trabalhadores, soldados hostis e fantasmas das montanhas.
Progressão no jogo: 30 melhorias e 6 categorias na loja utilizando a moeda obtida no jogo (sem microtransações!).