Mixtape
Na última noite juntos, três amigos embarcam em mais uma aventura juntos. Jogue uma coletânea de lembranças, na companhia da trilha sonora de uma geração.
Da Beethoven & Dinosaur, desenvolvedora do jogo vencedor do BAFTA, The Artful Escape, Mixtape traz inspiração de filmes clássicos adolescentes, unindo despreocupação nostálgica, peripécias, música, os altos e baixos da adolescência, e os sentimentos conflitantes que chegam com a vida adulta, transformar-se e ter que seguir em frente.