Monkey Barrels
São macacos contra máquinas neste jogo maluco de tiro cheio de ação! Além de um modo de história de 22 fases, tem também um modo competitivo online. Apresenta arte em pixel 3D que dá um toque novo às imagens à moda antiga. Um monte de fases divertidas e desafiadoras esperam por você.