Monster Boy e o Reino Amaldiçoado
Divirta-se nesse brilhante jogo de ação e aventura feito junto com Ryuichi Nishizawa, criador do Wonder Boy original na série Monster World.
Monster Boy e o Reino Amaldiçoado aproveita o melhor da série clássica e apresenta uma aventura novinha repleta de diversão, uma trilha sonora incrível e animações deslumbrantes desenhadas à mão.
Será que o Jin vai conseguir salvar o Reino de Monster World? Ajude nosso jovem herói a derrotar grandes inimigos, descobrir locais secretos, melhorar equipamentos poderosos e muito mais! Você também vai desbloquear formas especiais, cada uma com habilidades exclusivas necessárias para abrir novos caminhos com chefes poderosos e tesouros ocultos.
Mais de 15 horas de uma aventura épica: explore o novo Monster World em um vasto mundo interconectado.