Eleve sua experiência em Supercross com este Season Pass, repleto de conteúdos que vão levar sua adrenalina ao máximo! Inclui um multiplicador de XP de alta velocidade, 1 conjunto de itens de personalização, 10 motos 2 tempos e 3 novas pistas SMX.