Monster Outbreak
É um surto de monstros! A esfera dimensional do Rei está com defeito e trouxe hordas de monstros para o reino. Como Yulia, a última sobrevivente da Guarda Real, você deve defender seu campo de atuação, aprimorar seu arsenal e sobreviver para encontrar a esfera e destruí-la!