Moon Village
Moon Village SIMulator simula a primeira base tripulada no Globo de Prata, planejada pelas verdadeiras Agências Espaciais. Seja o construtor da nova capa cósmica - a primeira na história da humanidade.
Construa foguetes espaciais, com base em projetos de empresas espaciais reais. Transporte recursos para a órbita da Lua e use-os para construir a Estação Espacial Lunar.
Construa a Estação Espacial na órbita da Lua e transporte todos os veículos, peças e ferramentas necessários para construir a Base da Aldeia da Lua.
Construa a Base da Vila da Lua. Com veículos, construa edifícios necessários para a vida na Lua. Iniciar a produção de energia, água e comida. Cumpra os cenários de missão espacial. Sobreviva a eventos de trama de perigo. Aumente a Base Lunar e construa uma nova Sociedade Lunar.