Moonlighter Between Dimensions
A vila de Rynoka. Mais uma vez ela está tranquila e próspera após os eventos do Quinto Portal. Um vilarejo que vive sob a sombra de suas árvores verdejantes, habitado por criaturas aventureiras e empreendedoras. É fácil entender por que uma pessoa passaria toda sua vida neste local. Entretanto, a vida continua para todos. Os ventos da mudança sopram em Rynoka.
Um novo Portal enigmático surgiu de repente. Ele traz novas ameaças? Ou será uma nova maneira de ter lucro fácil? E mais importante... você está preparado para entrar no desconhecido?
Between Dimensions é a maior expansão de Moonlighter até o momento. O DLC aumenta a experiência principal enchendo as masmorras atuais com novas criaturas, populando a nova Masmorra Interdimensional com minichefes, recheando esta aventura com novas armas, arsenais, itens para a loja e anéis.
Uma Masmorra Interdimensional novinha em folha (e uma possibilidade dela aparecer como uma Masmorra Corrompida nas masmorras originais)