MORDHAU - Supporter Pack
Um pacote de itens para quem deseja ir além e dar mais apoio aos desenvolvedores de MORDHAU.
OBSERVAÇÃO: se quiser comprar apenas a trilha sonora diretamente dos compositores, você pode fazer isso no Bandcamp.