MK1: Pacote de Cinemáticas 4K
Experimente o modo de história cinematográfica de Mortal Kombat 1 trazido à vida com detalhes de tirar o fôlego em resolução 4K. Veja cada Fatality e Fatal Blow como nunca antes!