Mortal Shell: The Virtuous Cycle
Abra seu próprio caminho para a libertação neste mundo em constante mudança, onde duas partidas nunca são iguais. Crie sua própria disciplina de combate a partir de pilares de melhoria espalhados por Fallgrim e além. Mais de 100 melhorias estão à sua disposição para herdar, desde melhorias de armas exóticas a manobras totalmente novas.
Outrora seu misterioso professor, agora sob o seu controle! Hadern é a quinta Carcaça possuível de Mortal Shell, disponível tanto na campanha principal do jogo quanto em The Virtuous Cycle. Sua árvore de habilidades exclusiva traz um novo domínio de talentos inatos, como a maestria de adagas e a temível habilidade de absorver punições.
A arma mais formidável de Fallgrim foi revelada! O Axatana dobra-se à sua vontade, transformando-se em um machado pesado quando necessário e separando-se em katanas gêmeas ultrarrápidas à sua vontade. Conjuntos de movimentos exclusivos para ambas as configurações podem ser desbloqueados.