Por que o acesso antecipado?
O Motorbike Evolution 2024 é o primeiro lançamento com o objetivo de capturar a evolução das motocicletas na franquia Engine Evolution. O mundo das motocicletas se expande, apresentando locais de corrida mais interessantes, novos desafios de equilíbrio e muito mais! A introdução de tanto conteúdo trará um conjunto totalmente novo de desafios a serem enfrentados na fase de acesso antecipado.