MotoTrials
Combinando a tensão de Limbo, o espetáculo de Round 6 e o desafio mecânico de Trials, MotoTrials parece ter sido esculpido em betão com uma vela de ignição.
Pilota como Ricky por um misterioso game show subterrâneo. À medida que se aprofunda no labirinto de betão, mensagens enigmáticas e vozes perturbadoras revelam o que realmente está a acontecer.
Conquiste o movimento Plataformas, jatos de chamas, trituradores, pontes em colapso e muito mais. Alguns obstáculos exigem precisão. Outros exigem sacrifício.
Conta com um elenco totalmente dobrado, incluindo Ricky, Ashley (um aliado misterioso) e Crusty (um sobrevivente rebelde), bem como MOM, Silent Mike e o espantoso Locutor.
Teste os seus limites com corridas baseadas no tempo, colecionáveis escondidos e um segredo desbloqueável.
Uma banda sonora ambiente e melancólica que evolui à medida que avanças — minimalista, assustadora e imersiva.