Mount & Blade II: Bannerlord - War Sails
Navegue no alto-mar, lidere frotas marítimas e deixe o seu legado em War Sails, a épica expansão do modo solo de Mount & Blade II: Bannerlord. Com Wars Sails — a estreia de guerras navais em Bannerlord — os jogadores poderão comandar navios, participar de batalhas navais memoráveis e conquistar os mares.
Embarque em aventuras marítimas audaciosas com novas mecânicas, territórios e desafios. Personalize sua frota, conquiste povoados e torne-se uma lenda dos mares!
Trace sua rota para o Reino do Norte, lar do destemido povo Nórdico: lendários mestres dos mares e do combate corpo a corpo. Explore a terra das montanhas íngremes, a vastidão da taiga e dos fiordes congelados, onde os povoados esparsos se destacam como navios no mar. Aventureiros corajosos podem vir aqui fazer comércio, recrutar guerreiros, se alistar para a tropa ou desafiar os governantes locais. E você, veio para se juntar ao Norte ou para saqueá-lo?
War Sails apresenta um sistema exclusivo e imersivo de guerra naval inspirado nos relatos históricos de batalhas marítimas medievais. A física da água e dos ventos é realista, e o combate permite que você invada navios, colida com eles ou ataque-os à distância.
Calradia foi repensada para incluir a região do norte, uma ilha habitada, regiões costeiras e o mar aberto. O sistema de clima dinâmico foi aperfeiçoado com tempestades e ventos alísios. Os navios se movem mais rápido quando estão a favor dos ventos, mas tome cuidado com o atrito que pode atrapalhar seus melhores planos.
O sistema naval e a facção Nórdica se integram com o mundo de Bannerlord e reformulam o comércio, a guerra e a diplomacia. A produção de navios e de mercadorias acrescenta maior variedade regional. As cidades costeiras podem se enriquecer com o comércio (desde que consigam afastar piratas e navios invasores).
Os jogadores podem escolher até 18 tipos de navios que foram modelados com base em referências de navios históricos, todos com navegabilidade única para se movimentar pelas ondas e ventos realistas. É possível incluir neles máquinas de cerco, compartimentos de carga, velas, aríetes, e outras coisas. Os estaleiros estocam e constroem embarcações de acordo com a cultura e desenvolvimento da cidade. Os jogadores também podem capturar navios e líderes em combate.