Movie Actor Trivia
As curiosidades sobre cinema nunca foram tão divertidas. Escolha entre os atores e atrizes mais populares de Hollywood, incluindo Bill Murray, Brad Pitt, Denzel Washington, Julia Roberts, Sandra Bullock, Steve Martin, Tom Cruise, Tom Hanks e Will Smith. Desafie-se ou faça uma noite de curiosidades do cinema com amigos e familiares no Party Mode!