Moving Out - Movers in Paradise
Faça as malas e pegue o seu passaporte de mudanças! Prepare-se para um fim de semana poderoso de trabalho em equipe na Ilha Packmore! Faça a mudança e se divirta em 24 novos níveis de arcade tropicais para descobrir o mistério da famosa "maior mudança de todas!"