Edição American Wilds
MudRunner – American Wilds é a versão final do sucesso independente MudRunner. Pilote uma vasta seleção mais de 30 veículos irados para todos os terrenos, inclusive icônicas marcas americanas como Ford, Hummer e Chevrolet.
MudRunner – American Wilds é a versão final do sucesso indie MudRunner, que coloca os jogadores no assento do piloto e os desafia a comandar veículos incríveis de todos os terrenos, aventurando-se por paisagens realistas de física simulada com somente um mapa e uma bússola como guia!
Pilote mais de 30 veículos irados para todos os terrenos, inclusive icônicas marcas americanas como Ford, Hummer e Chevrolet, equipando-os com 60 complementos de acordo com sua missão! Conclua seus objetivos e entregas em 10 mapas sandbox exclusivos e em 11 mapas de desafio nas paisagens selvagens da Sibéria e, pela primeira vez, no MudRunner, no Norte dos EUA. Conquiste terrenos lamacentos, rios furiosos e outros obstáculos que reagem realisticamente ao peso e movimento do seu veículo, tudo impulsionado pelo poderoso motor de física do jogo. Pegue seu mapa, bússola, guincho e suas habilidades de pilotagem, parta solo ou junte-se a três outros no multijogador cooperativo.