Multiplayer Drone Simulator
O Multiplayer Drone Simulator pretende se tornar uma estrela do mundo dos simuladores de drones com uma atmosfera urbana realista, efeitos sonoros significativos e três modos diferentes. Este jogo permite aos jogadores navegar livremente, completar níveis e competir em modos multijogador.
O Multiplayer Drone Simulator permite aos jogadores voar alto em um ambiente de cidade real. Paisagens urbanas e ambientes detalhados fazem você se sentir como se estivesse no mundo real enquanto joga. Além disso, efeitos sonoros significativos melhoram a atmosfera do jogo, aumentando a sensação de realismo.
Modo Nível: Teste suas habilidades em dez níveis desafiadores diferentes. Tente passar pelos postos de controle da cidade gerenciando sua energia corretamente. Cada missão bem-sucedida recompensa você e permite que você personalize a aparência do seu drone.
Modo Multiplayer: Reúna-se com outros jogadores de todo o mundo. Organize corridas em tempo real entre vocês e teste suas habilidades contra outros jogadores. Prove seu domínio no ar e conquiste a vitória.
Existem cinco visualizações diferentes de drones no jogo. Mas inicialmente, você só tem um. Você deve melhorar suas habilidades e ganhar recompensas em níveis para desbloquear outras skins de drones.
Multiplayer Drone Simulator é uma opção ideal para jogadores que amam experiências realistas. Aprimore suas habilidades e personalize seus drones competindo com jogadores de todo o mundo. Desfrute de liberdade e emoção no céu.
Existem também duas câmeras diferentes no jogo. Essas câmeras são FPS e câmeras de terceira pessoa. Você pode aproveitar o simulador do jogo escolhendo a câmera desejada. Este divertido simulador de drone oferece uma experiência de jogo que agrada a todos os jogadores. O céu está sob seu controle, então você está pronto? Conquiste os céus com o Multiplayer Drone Simulator!