Murky Divers
Use seu carrinho para extrair cadáveres dos destroços que já foram laboratórios um dia. Mas tenha cuidado! Existem coisas à espreita e o oxigênio pode acabar mais rápido do que você imagina.
Destrua provas para ganhar créditos: traga os cadáveres de volta ao submarino e os destrua com um triturador.
Há inúmeros laboratórios abandonados espalhados pelo fundo do oceano. Coordene as ações com sua equipe para pilotar o submarino até chegar a eles.
Pilotagem: o submarino é cego, você precisa contar com o sonar e com estações para "ver" e pilotar.
Sobreviveu? Ótimo. Use seus créditos suados em itens, melhorias e módulos para aumentar suas chances na próxima expedição. Equipe itens como o Agente NUTS, o carrinho ou a scooter. Aprimore com a visão de raio-x, detectores de partes corporais ou um gancho. Melhore seu navio com módulos para mais profundidade, redes de pesca maiores e muito mais. Prepare-se com sabedoria para os perigos abaixo.