Mutant Year Zero Seed of Evil
Continue a história principal de Mutant Year Zero: Road to Eden e explore muitas horas de novidades. Amplie sua equipe com o patrulheiro veterano Big Khan, o alce, e se prepare para vencer uma nova ameaça com Dux, Bormin e todos da Arca. Seed of Evil apresenta conteúdo extra:...
Seed of Evil é a expansão do premiado jogo de aventura tática Mutant Year Zero: Road to Eden. A história continua logo após o fim do jogo original e apresenta horas de aventuras, novos locais para desbravar e um novo protagonista.
Continue a história principal e explore muitas horas de novidades. Amplie sua equipe com o patrulheiro veterano Big Khan, o alce, e se prepare para vencer uma nova ameaça com Dux, Bormin, Selma e companhia.
Em Seed of Evil, você resolverá o mistério das poderosas e sinistras raízes que dominaram a Arca. Descubra mapas novos e grandes, lute contra inimigos inéditos, aprimore suas mutações, adquira equipamentos diferentes, derrote aqueles que tentam recuperar o território perdido e enfrente um adversário novo e brutal.
Para jogar Seed of Evil, recomendamos que termine a história principal de Mutant Year Zero: Road to Eden, pois o conteúdo novo contém spoilers e pressupõe níveis mais avançados.
Veja o que aconteceu após o final de Mutant Year Zero: Road to Eden. Continue em um novo futuro com Bormin, Dux, Pripp e todos os demais da Arca. Como eles vão lidar com tudo o que descobriram?
Agora você pode acrescentar o alce Big Khan à sua seleção de mutantes. Ele é um patrulheiro veterano que explora a Zona sozinho há tempos. Além de ser excelente com acertos críticos, ele possui as mutações exclusivas Bate-estaca e Bílis Flamejante, que são ótimas contra inimigos agrupados.
Enfrente inimigos novos em lugares como o Salão dos Ataúdes Elétricos e o Mausoléu Periférico. A história de Seed of Evil apresenta novos desafios e combates viscerais. Prepare-se para repensar suas táticas, pois você lutará contra inimigos inéditos.
Transforme o Segura esse Porco! de Bormin em Esmagadura para ganhar mais poder, e Papa-defunto em Devora-defunto para recuperar os PV sem perder sua ação. Ao evoluir as Asas Lepidópteras de Dux para Asas Telescópicas, as penalidades de alcance serão eliminadas.
Revisite lugares como a Lança Celestial ou os Titãs dos Mares, pois as Aberrações e os robôs policiais estão invadindo territórios que já eram seus. Desta vez, eles voltaram mais fortes do que nunca!