My Time at Sandrock - Digital Artbook
Este artbook digital oficial oferece um mergulho profundo no desenvolvimento artístico de My Time at Sandrock, apresentando esboços iniciais e arte conceitual, além de fornecer insights sobre o processo de criação, juntamente com vislumbres singulares dos bastidores da equipe que deu vida a Sandrock.
Com mais de 200 páginas, ele cobre o mundo detalhado de My Time at Sandrock, incluindo o ambiente, personagens, criaturas, festivais e itens, trazendo todos os aspectos em detalhes vibrantes.