My Time at Sandrock - Love Chronicles
O DLC "Love Chronicles" traz uma porção de conteúdo romântico para "My Time at Sandrock". Essa empolgante expansão permite que você mergulhe em histórias românticas mais profundas com quatro personagens adorados: Logan, Fang, Nia e Mi-an. Mergulhe em novas histórias cativantes e crônicas românticas, todas trazidas à vida com interações de voz emocionantes. Descubra essas missões exclusivas, tornando sua jornada romântica ainda mais vibrante e colorida!
Logan: Por trás de seu exterior duro, há um coração gentil. Por meio de novas histórias e crônicas, explore o passado de Logan em Sandrock, vivenciando suas alegrias, tristezas e a inocência e confusão de sua infância.
Fang: Desfrute de um encontro romântico singular e de momentos especiais com o Dr. Fang. Esse médico reservado revelará mais de suas emoções profundas. Descubra seu passado oculto, uma infância repleta de carinho e dor.
Nia: Enquanto você ajuda a desenvolver a cidade, você e a Nia podem criar uma conexão mais profunda e se entender melhor. Desde o início de seu vínculo até sua primeira separação durante os dias de escola, essas lembranças guardam a amizade infinita dos queridinhos de infância.
Mi-an: Uma descoberta surpreendente no deserto desencadeia um desenvolvimento romântico, nutrindo um amor florescente e apoiando Mi-an em seu crescimento pessoal. Descubra a oportunidade especial que levou essa garota, antes obediente, a se tornar uma construtora.
O DLC "Love Chronicles" não apenas apresenta novas histórias e crônicas de memória comoventes, mas também adiciona interações de voz ricas. Desfrute de conversas agradáveis com os NPCs, busque o conforto, a companhia e os conselhos deles, trazendo calor e alegria à sua vida diária e garantindo que você nunca se sinta só.