My Time at Sandrock - Pacote Coleção Calor do Verão
A roupa de cada personagem está disponível em 4 cores vibrantes, com uma variedade de opções de guarda-roupa, incluindo chapéu estiloso, blusa, calça, sapatos e três acessórios adicionais. Mergulhe em um mar de moda de verão e eleve o visual de praia do seu personagem.