NAIAD
Mergulhe em uma aventura relaxante, minimalista e colorida. Flua com Naiad por um misterioso rio e interaja com sua fauna e flora para descobrir pequenos segredos. Desfrute de uma experiência completa com um estilo visual onírico e original.
Dê um banho refrescante e sereno, onde você pode explorar um rio tranquilo no seu próprio ritmo.
Embarque em uma jornada emocional de crescimento para chegar ao mar. Brinque com animais simpáticos e adoráveis e faça flores brotarem enquanto canta.
Em cada área, você descobrirá novos animais e pequenos segredos, com uma atmosfera e música diferentes à medida que o dia avança.
Acompanhe a pequena Naiad em uma aventura para proteger a natureza de certos humanos que tentam explorar o rio e poluí-lo.