Narita Boy
Retorne aos anos 80. The Creator, um gênio de sua época, cria um console de videogame chamado Narita One, tendo como principal título o jogo Narita Boy.
Narita Boy torna-se um tremendo sucesso! Os cartuchos se esgotam nas prateleiras do mundo todo. Em poucas semanas, Narita Boy torna-se o jogo de videogame mais vendido de todos os tempos e aclamado pela crítica, graças ao fantástico mundo onde os jogadores empunham a Techno-sword e são levados a uma jornada sem igual.
Enquanto isso, dentro do código binário, o mundo digital conecta-se com a realidade. Him retornou e apagou as memórias de The Creator. Motherboard — o programa supervisor — e seus agentes ativaram o protocolo Narita Boy.
Embarque em uma experiência sinfônica em Narita Boy! Um jogo radical de ação e aventura no qual um lendário herói pixelado fica preso como um mero eco dentro do Digital Kingdom. Descubra os mistérios por trás da Techno-sword e enfrente os corruptos e desonrados Stallions. Salve o mundo!
Perfeccionismo pixelado — O exemplo brilhante de perfeccionismo em ação. Experimente os visuais de uma era retrô, que ganham vida com animações desenhadas à mão.
Explore os mistérios do Digital Kingdom — Aventure-se para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita para explorar as profundezas mais sombrias do código binário corrompido desta história sem fim*.
Maximize o Trichroma — Empunhe a Techno-sword, a única arma capaz de derrotar a ameaça dos Stallion, e retalhe os corações digitais de seus inimigos. Não deixe que este império contra-ataque, seja o verdadeiro caçador de replicantes.
Elimine chefes como bugs — Enfrente dezenas de chefes absolutamente radicais e incríveis. Torne-se um exterminador de chefes sobrepujando os mortais Deadly Crab, DragonBot, Black Rainbow e muito mais!
Trilha retrô — Deixe-se levar pelas ondas de sintetizador enquanto viaja pelo Digital Kingdom. Essas músicas fantásticas vão mandar você de volta para o futuro.