Necroking
Você é o Necroking. Vista a coroa de uma poderosa magia de necromancia e embarque em uma jornada sombria e perversa para trazer caos e destruição aos assentamentos profanados pela própria vida. Invoque um exército de esqueletos e outras criaturas vis para conquistar seus inimigos e estabelecer seu domínio!
Controle os poderes sombrios da necromancia e comande um exército de mais de 30 tipos de servos mortos-vivos.
Customize seu estilo de jogo desbloqueando novas Caveiras e aprimorando as habilidades de suas unidades.
Prepare-se para liberar o poder supremo da necromancia e reivindicar seu lugar de direito como o temido Necroking. Você está pronto para abraçar a escuridão e remodelar o mundo à sua imagem? Chegou a hora de ascender e conquistar!