NecroLand: Undead Corps
NecroLand toma emprestado elementos de jogos de estratégia e RPG em tempo real para da maior ênfase à tomada de decisões em relação às habilidades de tiro. É possível adquirir os lacaios dos inimigos derrotados, mudar as habilidades do seu esquadrão ao comandar unidades mecânicas ou químicas e até mesmo desenvolver novos personagens, que podem subir de nível e serem melhorados através de pesquisas.