NecroWorm
Mastigue seu caminho por 120 níveis em um viciante quebra-cabeça, onde seu único objetivo é devorar tudo, menos seu corpo lombriguento. É rápido, saboroso, e difícil de resistir. Como uma boquinha na madrugada.