Imagine a sua corrida e a perseguição de uma amizade sua colidindo e criando um mundo em que dois eventos não são iguais. Não quer jogar com outras pessoas? Basta escolher para tornar Redview County sua própria experiência e dominar a IA avançada de pilotos e policiais.
Personalize seus carros com modificações de desempenho e estilo. Equipe seu carro com tecnologia de última geração em perseguição e personalize a aparência dele com pinturas, visuais, placas personalizadas, aros e adesivos para ostentar seu carro para o mundo.
Use a tecnologia mais moderna e modificações para alterar sua estratégia de fuga ou perseguição em tempo real. Pilotos fogem de policiais utilizando turbo, geradores de interferência e pulsos eletromagnéticos. A polícia está armada para ataques agressivos com ondas de choque, fura-pneus e pedindo bloqueios ou suporte de helicópteros.