Corra ou morra com sua equipe. Invada os galpões usando a primeira moto do NFS e pegue os carrões que estão lá dentro, além da chegada do Subaru Impreza WRX STI ’99 e do Honda Integra Type R ’98 totalmente personalizáveis.
Descubra novas sensações para habilidades clássicas no Vol. 7: Drift e Arrancada, apresentando a volta dos modos de drift e arrancada e da progressão na Liga, bem como as chegadas do Ford Mustang Dark Horse '24 totalmente personalizável e da BMW M3 Competition Touring '23.