Nekome: Nazi Hunter
Nekome: Nazi Hunter é um jogo de combate e ação em terceira pessoa para um jogador. Você vai assumir o papel de Vano Nastasu, um jovem cigano consumido pelo luto depois que soldados nazistas assassinaram brutalmente sua família. O jogo acompanha a transformação de Vano, que deixa de ser presa para virar caçador. Ele parte em uma odisseia pessoal e violenta em busca de vingança em um mundo devastado pela guerra.
Nekome: Nazi Hunter aborda a Segunda Guerra Mundial através da perspectiva de Vano em sua busca por vingança contra os assassinos sádicos. Você vai explorar as rotas do inimigo, planejar seu ataque e agir com precisão em uma combinação de furtividade e combate brutal de curta distância.
Inspirado no cinema grindhouse, o jogo traz um combate visceral com finalizações realistas, que se combinam em uma verdadeira sinfonia de violência onde cada encontro vai deixar cicatrizes.
Cada missão começa no território do inimigo, ali você vai perseguir nazistas, assassinar guardas e preparar armadilhas para assustar seus adversários. Os inimigos compartilham o estado de alerta e ele se mantém, ou seja, mate sem cuidado e as patrulhas vão reagir, espere muito tempo e reforços vão chegar. Furtividade não significa evitar a luta. Trata-se de pender a balança a seu favor antes do combate de verdade começar.
Em cada encontro você terá a chance de criar uma obra-prima selvagem. O combate corpo a corpo é franco, brutal e sangrento. Foi projetado para situações de vida ou morte e a curta distância, onde cada soco, facada e bloqueio de golpes são decisivos. Use armas improvisadas para ter uma vantagem sobre os inimigos que se adaptam ao seu estilo de luta. Desacelere o combate para realizar ataques precisos e cinematográficos em sequência e conclua com finalizações viscerais.
Os sistemas de notoriedade e medo adicionam mais uma camada ao combate, permitindo que você assuste seus inimigos e abale a confiança deles. O medo vira uma arma formidável conquistada através de táticas selvagens e cirúrgicas. Mate com precisão ou crie o caos e os inimigos vão entrar em pânico, hesitar ou fugir. O sistema de notoriedade rastreia seu nível de brutalidade e imprevisibilidade, influenciando as próximas ações dos inimigos. Alguns nazistas podem invadir sem pensar duas vezes, enquanto outros vão se recusar a entrar na sala.
Lute com os punhos, lâminas, armas e qualquer coisa que estiver no ambiente. Os espaços ocupados pelos nazistas estão repletos de canos, ferramentas e perigos. Essas armas improvisadas estão esperando para serem usadas. Escolha seu caminho, prepare suas armadilhas e faça o mundo se voltar contra seus inimigos.