Pacote DLC Alter Ego
Experimente o Alter Ego de seus personagens favoritos no Neon Abyss com o DLC Alter Ego. 10 novos visuais para seus personagens com novas habilidades complementares para dominar.
Você precisará ter o DLC Lovable Rogues para acessar 2 dos personagens do Pacote Alter Ego.