The Lovable Rogues
Precisa de ajuda nas suas aventuras no Neon Abyss? Use o pacote de personagens Lovable Rogues, que contém dois experimentos da Titan com habilidades únicas: Saya, com sua katana, e Amir, com poderes telepáticos.
Outro membro submetido a experiências nefastas pela Titan Corp. Amir se junta a Saya na batalha para conquistar o Abismo com suas fortes habilidades mentais.