Neon Blight
Boas-vindas ao futuro cyberpunk. Agora você está no comando de uma loja de armas cyberpunk e é seu trabalho fornecer o armamento que os incontáveis aspirantes a heróis precisam para vencer a luta contra as megacorporações que governam o mundo. Entre em competições brutais, disputas impiedosas e explorações sem fim no papel de agente intermediário.
Forneça as armas e os equipamentos que os cyberpunks da sua era precisam. Opere sua própria loja de armas, lute contra hordas de inimigos que parecem não ter fim e obtenha a arma suprema passando pela Outer Border (Fronteira Externa) e pelos incontáveis inimigos que estão no seu caminho.
Uma arma que pode acabar com o equilíbrio de forças do Eden espera por você. Será que você consegue localizar as chaves do cofre e reivindicar a arma suprema?