1000 Zen de Neverwinter & 15 Mount/Companion Upgrade
Entre no espírito natalino com nossas Ofertas Zen por tempo limitado! De agora até 6 de janeiro de 2022, você receberá recompensas extras com cada pacote Zen que comprar (as recompensas variam de acordo com o pacote).
Os Tokens de Melhoria de Montaria/Companheiro podem ser resgatados com a Agente de Reivindicações de Recompensa no Enclave do Protetor ou por meio da opção Reivindicar itens valiosos (Claim Valuables) na página inicial do jogo. Eles são encontrados na guia Promo.
O pacote de Tokens de Melhoria de Montaria/Companheiro pode ser resgatado uma vez por compra e eles ficam vinculados ao personagem que os resgatou. Para garantir a disponibilidade imediata após a compra, você pode retornar à tela Seleção de personagem (Character Select) e fazer o login novamente.