5000 Neverwinter Zen + 300 Bonus Bundle
Zen é o nome da moeda virtual utilizada em Neverwinter. Zen pode ser usado para comprar itens que incluem aspectos cosméticos, acessórios, mascotes, montarias e muito mais!