5300 Zen de Neverwinter & Artifact Choice Pack
Entre no espírito natalino com nossas Ofertas Zen por tempo limitado! De agora até 6 de janeiro de 2022, você receberá recompensas extras com cada pacote Zen que comprar (as recompensas variam de acordo com o pacote).
O Pacote Artifact Choice pode ser resgatado com a Agente de Reivindicações de Recompensa no Enclave do Protetor ou por meio da opção Reivindicar itens valiosos (Claim Valuables) na página inicial do jogo. Ela pode ser encontrada na guia Promo.
O Pacote Artifact Choice pode ser resgatado uma vez por compra e fica vinculado a ela. Para garantir a disponibilidade imediata após a compra, você pode retornar à tela Seleção de personagem (Character Select) e fazer o login novamente.