Calamity of Undeath Epic Pack
A escuridão se alastra pelos rochedos afiados de Dragonbone Vale. A sobrevivência é incerta para qualquer um que ouse se aventurar por este esquecido cemitério de dragões. Por isso os materiais deste pacote gratuito serão essenciais para quem decidir desafiar o destino.