Epic Lightning Pack
Junte-se a Smerdiuk e seu bando de caçadores para o lançamento do mais novo módulo de Neverwinter, Dragonslayer! Este pacote permitirá que você participe da caçada em grande estilo, trazendo uma capa e um título exclusivos para jogadores da Epic Store. Adquira o seu hoje mesmo!
Este pacote pode ser reivindicado uma vez por conta. O título pode ser reivindicado em todos os personagens.