Underdark Legend Epic Pack
Comemore uma nova aventura com muito estilo com o Underdark Legend Epic Pack, que contém mantos e títulos exclusivos da Epic Store para o lançamento do novo módulo de Neverwinter, Northdark Reaches!
Depois de resgatar este pacote gratuito, receba-o no jogo através de Reward Claims Agent em Protector's Enclave ou pelo botão Claim Valuables na página inicial.