Pacote Amethyst Ambition Cowl
Ajuda Xuna a extrair o Harpista Tesser de Thay antes que Szass Tam o consiga capturar e desencadear o próximo passo para a divindade com a ajuda do Pacote Amethyst Ambition Cowl, exclusivo da Epic!