New Festival Town
Este jogo é compatível com ou inclui tecnologia NFT, Blockchain ou criptomoedas. Todas as transações e atividades relacionadas, pagamentos por compras dentro do jogo, reembolsos e atendimento ao cliente são responsabilidade da editora do produto.Antes de comprar criptomoedas ou ativos digitais, os jogadores devem fazer sua própria pesquisa. Os jogadores fazem compras em lojas de terceiros por sua própria conta e risco, e a Epic Games não encoraja a compra ou venda de qualquer criptomoeda ou ativo digital.New Festival Town is a virtual console designed to bring retro gaming to a new audience by making it viral.