Nexomon: Extinction
Nexomon: Extinction é um retorno aos jogos clássicos de capturar monstros acompanhado de uma história inédita, personagens excêntricos e mais de 300 Nexomon únicos para capturar e domar.
Deixe o orfanato onde você cresceu, escolha o seu primeiro Nexomon e comece a sua vida de domador.
Os Nexomon Tyrants andam à solta, e a Tamer's Guild (Guilda dos Domadores) está no limite de suas capacidades. Você é capaz de mudar o rumo da batalha?
Dê um passo à frente e combata potenciais adversários e perigosos inimigos em batalhas em turnos com uma animação incrível.
De desertos áridos a tundras gélidas, viaje por ambientes desafiadores e administre os efeitos deles sobre seus Nexomon.